Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O Atleta campeão Paralímpico Leandro Santos é o novo chefe de esportes de São Roque

O Prefeito Guto Issa afirmou “Leandro tem uma brilhante carreira esportiva e trará para a cidade toda a sua garra e experiência. É a primeira vez na história de São Roque que um atleta Pcd ocupa esta função e ficamos muito felizes de ter um profissional tão qualificado e um exemplo de superação a frente desta pasta tão importante”, .

O Departamento de Esportes de São Roque, inaugura este mês uma escolinha de Futebol de Campo, que irá ensinar a modalidade a jovens a partir dos 12 anos que moram nas regiões da Vila Nova, São João Novo e Saboó.

As atividades iniciam em outubro, no dia 13 no Saboó, dia 15 em São João Novo e 18 de outubro na Vila Nova, sempre das 14h às 16h, nos campos dos respectivos bairros. Nos locais estarão disponíveis fichas de inscrição para os jovens que queiram participar dos treinos, que acontecerão em dias específicos da semana em cada bairro abaixo.

As aulas serão sempre as quartas-feiras no Saboó,  as sextas-feiras em São João Novoe as segundas-feiras na Vila Nova.

“Pedimos apenas que os alunos levem shorts, meião e um calção adequado para participarem das aulas. Não queremos apenas ensinar nossos jovens a jogar futebol, mas também a serem cidadãos produtivos, numa ação que acontecerá em parceria com a rede de ensino, pois para se manter na escolinha, o aluno deverá manter a boa média de notas nas escolas, um acompanhamento que faremos junto as instituições municipais quando as aulas voltarem”, disse o treinador Salu Silva.

Leandro Santos é paratleta desde 2014  coma uma extensa carreira de conquistas, como o Tricampeonato Paulista e Brasileiro com a equipe do SESI/Suzano, tambémo é Medalhista de Bronze no Campeonato Mundial de 2018 da categoria, e Medalhista de Ouro, com a Seleção Brasileira de Paravôlei, nos Jogos Parapanamericanos de 2019, realizados em Lima, no Peru.

Foto: participação no programa Essencial Esportes (à esquerda o apresentador Ricardo Martinez, à direito, Leandro Santos)

Deixe seu comentário: